As equipes 3,14 Thon do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Os Except do curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, formadas por estudantes da Faculdade – Fatec Franca, conquistaram o 9° e 15° lugares na Maratona de Programação InterFatecs. A competição foi ocorreu no último sábado (24), na Fatec de Santana do Parnaíba, localizada na região de oeste da Região Metropolitana de São Paulo. Ao todo, mais de 190 equipes, de alunos de 27 unidades da instituição estadual do Centro Paula Souza, participaram do torneio.

Em síntese, o desafio da maratona, que chegou à decima primeira edição, é utilizar linguagem de programação para a resolução de problemas. O nono lugar do InterFatecs 2022 foi conquistado pela equipe, 3,14 Thon, formada por Leonardo Reis Sola, Pedro Henrique Fernandes e Gabriel da Silveira Pessoni. E a décima quinta posição foi conquistada pela equipe, Os Except, composta por Tatiana Hitomi Miyazaki, Tiago Cruz Moraes, Murillo Torres Lopes.

Os resultados conquistados pela Fatec Franca, nesta ultima edição da Maratona de Programação, foram excelentes, pois a Interfatecs é a segunda maior maratona de programação do Brasil.

Professor Alexandre Gomes e Professor Jorge Hattori Curso: Desenvolvimento de Software Multiplataforma Aluna: Tatiana Hitomi Miyazaki Aluno: Tiago Cruz Moraes Aluno: Murillo Torres Lopes Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas Aluno: Leonardo Reis Sola Aluno: Pedro Henrique Fernandes Aluno: Gabriel da Silveira Pessoni

Fotos da Viagem