Menu

 

Viagem para São Paulo 2023 - 15/04/2023 

 

Excursão para São Paulo realizada no dia 15/04/2023 e organizada pela docente Liene Cunha Viana Bittar. Tal viagem teve como primeiro ponto de parada o Mercado Municipal de São Paulo e, em seguida, a exposição “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina - MIS Experience”, a qual tem por objetivo apresentar toda a obra e grandiosidade, sob uma perspectiva contemporânea, do pintor renascentista Michelangelo di Lodovico. O destino seguinte foi o Museu do Ipiranga, no qual os discentes puderam fazer uma breve passagem pela linha do tempo da História do Brasil, através da cultura material e imaterial que o museu apresenta. O Museu de Zoologia da USP também foi contemplado na viagem.
Situado no bairro do Ipiranga, conta com uma vasta gama de animais empalhados, uma grande variedade de fósseis e réplicas, além de possuir um dos maiores acervos de História Natural da América Latina. Esta viagem foi uma forma única de aprender sobre a história, arte, literatura e proporcionar experiências enriquecedoras ao conhecimento, além de estimular o crescimento pessoal e cultural dos discentes.

 

 

Maratona Interfatec's 2023 - Dia 03/06/2023 

 

A competição oficial da Maratona Interfatec's 2023 teve início às 13h00 e se estendeu até às 18h00. Durante esse período, os participantes foram desafiados a aplicar seus conhecimentos e habilidades em um ambiente de resolução de problemas. O objetivo era estimular o trabalho em equipe e promover a criatividade no desenvolvimento de soluções.

 

 

7º Jornada de RH e 3º mostra de TG GRH3 

 

Nos dias 18 a 20 de maio de 2023, a Fatec de Franca sediou a sétima edição da Jornada de RH e a terceira Mostra de TG dos cursos de GPI e GRH. O tema deste ano foi "Carreira e Sucesso", proporcionando uma programação abrangente com palestras, minicursos, oficinas, workshops e apresentações de Trabalhos de Graduação (TG) em formato de projetos. Essa combinação ofereceu aos alunos, professores e profissionais presentes a oportunidade de compartilhar experiências práticas, criando um ambiente enriquecedor que buscou contribuir para o desenvolvimento de uma carreira bem-sucedida.